segunda-feira, 17 de março de 2008

Juncal

E não é que se confirmaram todos os receios e o jogo no Juncal acabou por ser pior do que se esperava?
De facto, falar em jogo é um exagero e é proibido usar a palavra basket para descrever o que se passou. Não teve nada a ver.
No entanto, como as consequências ainda não são totalmente conhecidas e são capazes de surpreender muita gente, vamos ficar por aqui.

É preciso reconhecer, contudo, que o operador de vídeo fez asneira. Na mesma semana, perdeu uma das baterias e o carregador da câmara. Eu acho que devia ser despedido, sumariamente.
Em consequência disso, não há imagens do SBC-Queluz e só foi gravado o primeiro período do Juncal-SBC.

No entanto, as estatísticas estão já actualizadas em www.santarem-basket.com

Vejam lá se treinam, para ganhar uns joguitos, porque a estatística acumulada da época está a aproximar-se perigosamente dos 50%, ou seja, o numero de jogos perdidos já é próximo do número de jogos ganhos.

Boa Páscoa.

domingo, 2 de março de 2008

Algés e ir ao Fundo

Alguém devia falar com a Federação para rever esta coisa de os jogos do Nacional de Juniores serem apitados por árbitros da Associação da casa.
É que aquilo que se passou em Algés foi inaceitável.
O basket joga-se com regras iguais para as duas equipas. E é suposto marcar-se falta quando há contacto. Muito mais assim quando há "pancada".
A quantidade de pancadaria que os jovens de Algés distribuiram não tem nada a ver com esta modalidade desportiva e só foi possivel por contar com uma protecção total da parte dos "árbitros".
Esperemos que não seja assim em todos os jogos fora, dado que nos jogos em Santarém, os árbitros da ABS são muito "imparciais".
No entanto, chegam noticias de que em Leiria não é de esperar nada de muito diferente. Tipo "Caldas", lembram-se?
Conclusão: aprendam e superem-se!
Estatísticas em www.santarem-basket.com