domingo, 29 de março de 2009

Taça Nacional - 2ª volta

Entretanto, começou a segunda volta e a equipa já fez dois jogos fora.

Vitória em Ponte de Sôr, no pior jogo da época, e derrota na Marinha Grande.

Este último foi um jogo inaceitável, por vários motivos.
É verdade que nos anteriores 3 jogos contra esta equipa, tinham sido obtidas 3 vitórias, mas sempre difíceis. Não se pode, portanto, tirar mérito ao adversário.
Mas como é possível querer competir a um nível elevado, quando quase toda a equipa se deitou depois das 3am?
E como se pode pedir a 5 jogadores, que tinham feito um jogo na véspera, para fazerem 40 minutos contra uma equipa tão aguerrida como o Marinhense?
A que propósito se obrigam jogadores a fazer 40 minutos, mesmo depois de pedirem para sair, por estarem demasiado cansados, enquanto se deixam 3 colegas no banco todo o jogo, incluindo o melhor marcador da equipa?

Agora que temos uma pausa, valerá a pena cada um fazer uma análise de consciência para ver se tem condições para continuar!!!
E já agora, com que objectivos.

A equipa tem os seus objectivos em aberto, apesar de já não depender só de si.
Agora depende de cada um e de todos.

Taça Nacional - 1ª volta

Completada a 2ª volta desta taça nacional, contaram-se duas derrotas.
Para além das vitórias em casa sobre o Marinhense, o Despertar, O Imortal e o Eléctrico, foi também obtida uma vitória em Évora sobre o André Resende.
Derrotas em Queluz e Olhão.
Em Queluz, o adversário conseguiu ser mais forte e é preciso dar-lhe os parabéns e preparar o jogo da segunda volta, porque esta é uma equipa a quem é possível ganhar.
Em Olhão, o resultado foi completamente anormal. A viagem foi mal preparada, a digestão coincidiu com o jogo e a inspiração foi pouca. Apesar de tudo isso, o resultado poderia ter sido outro se tivesse possível jogar apenas contra 5.

As estatísticas e fotos estão disponíveis no site e durante a próxima semana conto disponibilizar vídeos aqui e no site. Em particular vídeos da melhor equipa do jogo de Olhão.