segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A grande vantagem do atendimento on e offline: os apóstolos
O atendimento ao público pode fazer a diferença entre a sobrevivência e a morte dum estabelecimento comercial, de qualquer tipo.


Para uma loja de betão e vidro (offline) o atendimento é determinante para o seu sucesso:



Read more: Empreendedorismo é marketing http://ping.fm/nB2Sy

terça-feira, 25 de outubro de 2011

13 tipos de gente tóxica
O autor define 13 tipos de gente tóxica que pululam as nossas vidas (nas empresas, nas famílias, nos grupos sociais) e que interessa...


Read more: Empreendedorismo é marketing http://ping.fm/a0lvM

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O papel das montras no sucesso duma loja pode ser fundamental.


Pode contribuir para um factor decisivo no sucesso de muitas lojas: convencer o traseunte a entrar!
Como?

http://ping.fm/j0J1m

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

2 faces da Publicidade
Este é um livro sobre publicidade, escrito por publicitários.
Combina o muito bom com o muito mau, não tem meio termo, se calhar como acontece com a publicidade dos nossos dias...
http://ping.fm/S9Sae

terça-feira, 11 de outubro de 2011

5 Métricas de Controlo no Marketing
Para completar esta série de posts sobre o marketing 2.0, (sobre o conceito de marketing 2.0, segmentação, posicionamento e implementação), falta a fase do controlo
http://ping.fm/VFcYR