sábado, 26 de janeiro de 2008

Final 4 de Setúbal

Espionagem bem sucedida, filmámos os dois jogos de hoje da final 4 de Setúbal.

No primeiro jogo não houve história.
A melhor equipa daquele distrito, o Barreirense cheio de jogadores do CAR, ganhou por 30 e tal e sem grande resistência à pior equipa da final 4, o Feijó.
Na véspera o Barreirense tinha ganho por uns 40 ao Seixal e a Lisnave tinha ganho ao Feijó.

O segundo jogo era uma autêntica final. Como o 1º lugar toda a gente sabe que é para o Barreirense, quem ganhasse este jogo garantia o segundo lugar e, portanto, a outra vaga no nacional.
O Seixal, a jogar em casa, entrou em campo com um gigante que não jogava nada, dois bons postes/extremos e muitas manias. Passaram todo o primeiro período a atirar pedradas de fora da linha dos três pontos e o número de triplos que marcaram foi... zero. Nada. Nem um!
A equipa da Lisnave (atenção que não é o BAC - Lisnave, com quem os cadetes jogaram há 2 anos, é o Clube Lisnave, do Laranjeiro) entrou sem estrelas, sem manias, certinhos, a deixar litros de suor no campo e foram ganhando vantagem. Dois postes colored a fazer montes de pontos, uns triplos aqui e ali, uns contra-ataques e estiveram todo o jogo à frente.
Na segunda parte o Seixal deu em discutir com o árbitro gay e deitou tudo a perder. Chegaram a estar a 20 pontos atrás da Lisnave, com faltas técnicas e anti-desportivas à mistura.
Com o jogo a terminar, eis que o Seixal de repente começa a acertar os triplos, de qualquer ponto do campo. Aproximaram-se e não perderam por muitos, mas era tarde demais.

Conclusão, Santarém vai jogar com o Barreirense e com o Clube Lisnave!

Preparem-se!

Sem comentários: